Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

18 de julho de 2011

Vencedores da 3ª Ramadinha de Encruzilhada do Sul

Em meio a tantos festivais sendo cancelados, a princesa da Serra do Sudeste, Encruzilhada do Sul, com o apoio da prefeitura municipal, fez renascer a Fase Local da Ramada da Canção Nativa, a RAMADINHA. Depois de quase seis anos sem o festival, aconteceu no último final de semana, a 3ª Ramadinha, nas dependências do CTG Rodeio de Encruzilhada.

Durante os dois dias de festival, o público pode apreciar 15 composições de autores Encruzilhadenses e ainda o show do Tiago Oliveira na sexta-feira e do Robledo Martins no sábado.

As composições premiadas já estão automaticamente classificadas para a próxima fase do Festival. As músicas classificadas foram:

1º lugar: Das vivências
Letra e Música de Jader Duarte

2º lugar: Chamarrita Coração
Letra e Música de Nino Ferraz

Música mais Popular: Balada de um sabiá
Letra e Música de José Dias Mota

Melhor Poesia: Das vivências
Melhor Intérprete: Rodrigo Madri
Melhor Instrumentista: Mano Júnior

O público vindo de toda região lotou o CTG nas duas noites. O retorno da Ramada da Canção Nativa, está sendo previsto para o final deste ano.

Uma grande Tertúlia se formou no Mistral Pub e embalou as madrugas do festival. Músicos e fãs confraternizaram em meio ao um ambiente agradável e ao som de ótimas músicas proporcionadas pelos próprios concorrentes do festival.

Acompanhe em nossa Galeria de Fotos,
as imagens dos BAHstidores (fotos: Clarissa Moura)
Durante a semana estaremos disponibilizando mais imagens. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário