Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

15 de agosto de 2011

Jairo Lambari Fernandes “CENA DE CAMPO”

Jairo Lambari Fernandes “CENA DE CAMPO”

Lambari fala com exclusividade para o BAHstidores sobre seu 3º CD que conta com as participações especiais de Sérgio Reis e Padre Fábio de Melo 

“Quando pego a caneta e o violão para compor eu respeito muito quem consome minha música” ( Jairo Lambari Fernandes) 

Compositor, poeta e cantor. Natural de Cacequi-RS, iniciou sua trajetória musical no ano de 1994 com participações em festivais de música nativista. Possui dois CDs gravados Intitulados: “De Flor e Luna” e “Buena Vida”, e está em estúdio gravando o seu terceiro trabalho “Cena de Campo” que está em processo de finalização.

O chamamé Cena de Campo é uma das quinze músicas que compõem a obra e foi escolhida para dar título ao disco. O poema fala de alguém que sai a cavalo para ir visitar a namorada e no meio do caminho o tempo se arma para chover e o poncho dele salta pelos ombros, assim como um rancho e da aba do sombreiro vê apenas os pingos d’ água caindo em frente ao seu rosto. Esse chamame vem na mesma linha da composição no Rastro da Gadaria, regravada nesse disco com um arranjo diferente, outra regravação é a música por Bem dizer-te com participação especial de Sérgio Reis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário