Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

18 de agosto de 2011

Música de trabalho do CD/DVD Riograndenses disponível para download

Já está disponível para download "PEÑAROL", a música de trabalho do CD e DVD Riograndenses - projeto comemorativo aos dez anos de carreira de César Oliveira & Rogério Melo - com a ilustre participação de Luiz Carlos Borges, um dos maiores instrumentistas e compositores do Rio Grande do Sul.
Gravado em São Gabriel, o projeto visa realizar um apanhado da carreira do dueto, apresentando em seu repertório sucessos, músicas mais antigas e também temas atuais, registrados recentemente no CD Cantiga para o meu chão. Ademais, traz convidados especiais como Mauro Moraes, Shana Muller, Anomar Danúbio Vieira e Rogério Villagran, entre outros.
Riograndenses será lançado em dois formatos: o registro em CD será dividido em dois volumes, um apenas com o dueto e outro contemplando os convidados. Já o DVD, terá como conteúdo exclusivo uma apresentação de Luciano Maia & Quarteto Riograndense, além da bela coreografia do grupo de dança Os Chimangos, parceiros de longa data, que participaram também dos DVDs "Pátria Pampa" e "O Campo". Integram ainda o DVD o videoclipe da música "Penãrol", gravado na cabanha Don Dilon, em Viamão, e o clipe de "Com Almas Iguais", música que tem Joca Martins como intérprete convidado. Além disso, muitos outros extras rechearão o produto, acompanhados por mais de duas horas de espetáculo ao vivo. A previsão de lançamento do CD e DVD é o mês de setembro.
Para baixar agora a música "Peñarol", acesse http://cesarerogerio.com.br/web/multimidia/audios.html
Cordialmente,

Mariana Pires

Asse.Imprensa & Produção Executiva 

Fone: 51. 9822.9151


www.twitter.com/cesar_rogerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário