Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

21 de setembro de 2011

Exposição Imágenes apresenta fotografias do Uruguai em Santa Cruz do Sul

Exposição Imágenes apresenta fotografias do Uruguai
Santa Cruz do Sul vai contar com a exposição Imágenes, que reúne registros feitos, em 2010, nas cidades de Montevideo e Colonia del Sacramento, no Uruguai. As imagens são de autoria do fotógrafo Alexandre Davi Borges, que também é professor do curso de Comunicação Social e coordenador do curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc.
A exposição será realizada no Pancho Bill, restaurante que serve pratos típicos da gastronomia uruguaia. O lançamento do evento ocorre neste dia 24 de setembro, sábado, a partir das 11h30. Após o coquetel, o Pancho Bill colocará à disposição o seu serviço de almoço. As imagens ficarão expostas no local até o dia 29 de outubro.
O diferencial da exposição é que as imagens poderão ser adquiridas por um valor simbólico de R$ 30, renda que será integralmente revertida para a Escola Municipal José Leopoldo Rauber. Na instituição é realizado o Projeto Retratos da Vida, que ensina a prática fotográfica a estudantes da 4ª e 8ª séries.
A exposição Imágenes tem apoio do curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc, da Pró-reitoria de Extensão Universitária (Proext), da SystemLab e do Restaurante Pancho Bill. O Restaurante Pancho Bill situa-se junto ao Hotel Fazenda Pinus Parque, na RST 287, Km 103, em Santa Cruz do Sul.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adaviborges@gmail.com ou pelo fone (51) 8212-9283.
http://www.unisc.br/portal/pt/sala-de-imprensa/noticias/612/exposicao-imagenes-apresenta-fotografias-do-uruguai.html
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário