Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

4 de outubro de 2011

18ª Estância da Canção Gaúcha- Ingressos

18ª Estância da Canção Gaúcha: venda de ingressos a todo vapor em São Gabriel



Na reta final para seus preparativos, a 18ª Estância da Canção Gaúcha, organizada pela Prefeitura Municipal e Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) e que acontecerá de 13 a 16 de outubro no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, já está com a venda de ingressos antecipados para as quatro noites, com a disposição dos passaportes. Dois pontos de venda estão autorizados para a venda destes.

Os passaportes conterão as pulseiras para as quatro noites – Fase Local (13), Fase Estadual (14 e 15) e a Grande Final (16) – ao valor de R$ 25. Estes poderão ser encontrados na loja Barriga Verde, no Calçadão de São Gabriel e em um posto montado no Edifício Sepé Tiaraju, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta-feira. Há também um posto de vendas no estande do Armazém Criollo, em Santa Maria, durante a Expofeira que está acontecendo esta semana por lá.
A Estância da Canção Gaúcha já tem suas classificadas, anunciadas no início de setembro. Ao todo, dez composições na fase local e dezesseis na estadual se apresentam nas três primeiras noites, buscando vaga para a final no domingo, 16 de outubro.
Os shows serão de João Quintana e Grupo Parceria (13), Luis Carlos Borges (14), Jairo Lambari Fernandes (15) e como grande atração, a cantora argentina Soledad Pastorutti, na final, em 16 de outubro. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3232-1008 ou 0900.
Confira o que já foi publicado sobre o evento:

Fonte : http://www.caderno7.com/2011/09/18-estancia-da-cancao-gaucha-venda-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário