Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

5 de outubro de 2011

Volmir Coelho na Confraria Nativista de Santa Cruz do Sul dia 11/10

O cantor e compositor Volmir Coelho, de Santana do Livramento, é a atração de outubro da Confraria Nativista de Santa Cruz do Sul, no dia 11, véspera de feriado, no Quiosque. Premiado em diversos festivais de música regional, Coelho é um dos nomes em destaque no cenário nativista gaúcho nos últimos anos. Em Santa Cruz, o intérprete fará o lançamento do seu segundo CD "Seguimento".
O primeiro trabalho discográfico de Volmir Coelho é reconhecido como um dos melhores CDs gravados no Rio Grande do Sul nos últimos tempos, com o título "De Campo e raíz", que deu origem a regravações por nomes consagrados da música nativista, como João Chagas Leite, Ricardo Martins e a dupla César Oliveira e Rogério Melo.
No show para a Confraria Nativista, no Quiosque, o cantor que se orgulha de retratar em seu trabalho artístico o homem do campo e seus hábitos, irá apresentar composições presentes nestes dois CDs, sucessos seus consagrados nos festivais nativistas e alguns clássicos do cancioneiro gaúcho. Juntamente com Volmir Coelho estará sua filha Volmaris, cantora e percussionista que segue os passos do pai na arte gaúcha .

Apresentação de Volmir Coelho será transmitida ao vivo pela Rádio Terra Gaúcha dia 11 de Outubro . 
Fonte : http://www.confrarianativista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário