Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

15 de maio de 2012

Entre mates e canções - 4ª Tertúlia com as poesias de Severino Rudes Moreira



Dia 20 de maio a partir das 19:00 horas, no CTG Candeeiro do Pago em Candiota, acontece a quarta edição da  TERTULIA ENTRE MATES E CANÇÕES. O evento que já homenageou Leopoldo Rassier, Cesar Passarinho e José Claudio Machado, nesta edição homenageia o poeta e escritor natural de Santana da Boa Vista, mas radicado em Candiota desde 1974 SEVERINO RUDES MOREIRA. Serão 12 musicas entre as mais premiadas do autor e mais dois poemas, sendo um deles inédito e que fala em dois retratos de uma querência, ou seja. (Candiota de ontem e de hoje), As obras serão defendidas pelos artistas locais e a participação especial de Tiago Cesarino, Zulmar Benitez e Sergio Rosa, com encerramento através da Invernada Artística “Os Candeeiritos”.
O evento terá além de uma jantar campeiro comercializado pelo CTG, vários sorteios de brindes a quem doar um livro novo ou usado. Acervo esse que será direcionado a Biblioteca Publica de Candiota.
Fica portanto um convite para prestigiarem esse evento e degustar a poesia desse autor com mais de 20 anos de estrada, acrescidas de belas melodias criadas por seus parceiros musicais e a voz afinada dos jovens cantores e cantoras de Candiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário