Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

6 de julho de 2012

2º Encontro de Fronteira - Poesia, Canto e Amizade neste final de semana

1º Encontro de Fronteira - 2011
Acontece neste final de semana, entre nos dia 6,7 e 8, o 2º Encontro de Fronteira na cidade de Bagé. Um encontro entre músicos, cantores, poetas e apreciadores da nossa cultura. É um Festival temático, fechado e podem participar somente homens. Na sexta-feira é dado o tema e no sábado as obras são apresentadas. No domingo acontece um almoço aberto ao público visitante e a convidados dos participantes, nesse dia a entrada de mulheres é permitida. 

A ideia é construir, aos poucos, a relação e a integração entre os participantes, para no futuro criar novos vínculos de amizade, companheirismo e parcerias.

Na sexta-feira será dado o tema, e sábado as obras serão apresentadas. Além das atividades artísticas terá: bocha, truco, torneio de futebol domingo, 'teja', entre outras atividades. Será oferecida infraestrutura completa para o recebimento dos visitantes, área de acampamento. Custo para alimentação é de R$ 35,00, incluído janta de sexta, café da manhã almoço e janta de sábado.

O evento acontecerá no CESARINO ESPAÇO RECREATIVO, Avenida Espanha, 2580. Bagé-RS. Nesta segunda edição ainda é possível participar todos os interessados, a partir da 3ª edição os novos integrantes serão escolhidos mediante votação, será lista fechada. Interessados podem entrar em contato com Tiago Cesarino, Guilherme Batista ou Rodrigo Tavares através dos e-mails: tiagocesarino@ibest.com.br (Tiago Cesarino); guilhermejankebatista@hotmail.com (Guilherme Batista) e contato.rodrigo@brturbo.com.br (Rodrigo Tavares).
 
Clarissa Moura
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário