Rádio WEB TERRA GAÚCHA - "A voz do Rio Grande"

11 de julho de 2012

Concurso escolhe Jingle e Cartaz do Musicanto

A OSCIP/Musicanto, promotora do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo, por intermédio da Comissão Organizadora, torna público aos interessados que realizará concurso para a definição do Cartaz e Jingle do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo.

O processo e o julgamento do Concurso serão conduzidos pela Comissão Organizadora, que receberá as inscrições até o dia 03 de agosto de 2012 na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua Buenos Aires, 937, Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, centro, Santa Rosa, RS, CEP.: 98.900-000, em horário comercial das 07h30min às 11h30min e das 13h 30min às 17h30min.
1. OBJETO:
1.1 - O objeto do presente concurso é a escolha do Cartaz e o jingle para a divulgação do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo.
1.2 - Este regulamento estabelece os requisitos para a participação no Concurso e os critérios adotados para o julgamento das inscrições.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO:

Poderão participar do Concurso agências de publicidades e artistas plásticos com sede administrativa e residência na região da Grande Santa Rosa, RS.
2.1 - Não poderão concorrer, direta ou indiretamente, do Concurso:
a) empresa da qual seja sócio, dirigente ou responsável técnico, servidor de qualquer órgão ou entidade vinculada a OSCIP/Musicanto Sul-Americano de Nativismo.
b) As agências de publicidades e artistas plásticos interessados em participar do Concurso poderão se inscrever para a modalidade Cartaz e Jingle separadamente e/ou nas duas modalidades.

3. ENTREGA DE ENVELOPES:
Até o dia 03 de agosto de 2012 – Sexta-feira, no horário das 17h30min, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, A/C. da Comissão Organizadora do 26º Musicanto Sul-Americano de Nativismo, cabendo a cada interessado apresentar simultaneamente o modelo de cartaz e o CD com o Jingle gravado com os seguintes dizeres:
À
COMISSÃO ORGANIZADORA DO 26° MUSICANTO SUL-AMERICANO DE NATIVISMO
a) ENVELOPE 1:
Concurso 26º Musicanto
Ficha de Inscrição preenchida
CD com o Jingle gravado e/ou
Modelo do Cartaz impresso em Tamanho 60cm X 44cm.

4. CRITÉRIO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS:
4.1 - Uma banca de examinadores irá julgar separadamente os modelos de cartazes e jingles inscritos, formada por membros convidados a critério da Comissão Organizadora do 26° Musicanto Sul-Americano de Nativismo que após avaliadas serão votadas e os que receberem o maior número de votos serão os vencedores.
5. DA PREMIAÇÃO:
5.1 – Os prêmios instituídos e assegurados para o Concurso são:
a) Cartaz vencedor receberá a premiação de R$ 500,00 (quinhentos reais).
b) Jingle vencedor receberá a premiação de R$ 500,00 (quinhentos reais).
c) O prazo de pagamento fica estabelecido até o dia 1º de dezembro de 2012.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS:
6.1 - O resultado do concurso será publicado no site: www.musicanto.com.br, e na imprensa.

Santa Rosa, RS, 29 de junho de 2012.

EDEMIR DOMINGOS LEITE
Presidente da OSCIP/Musicanto e do
26° Musicanto Sul-Americano de Nativismo
Santa Rosa – RS – Brasil
www.musicanto.com.br
www.facebook.com/musicantosantarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário